Marcas Exclusivas Heartmade

Buscamos trabalhar com produtos de altíssima qualidade, selecionados a dedo, para trazer ao Brasil o que tem de melhor no mundo da gastronomia.

Böker

Uma árvore de castanha gigante, sombreando a pequena fábrica de ferramentas Böker no século 17, é o mais antigo símbolo rastreável conectado com o nome Böker. As ferramentas Böker foram muito bem sucedidas, uma vez que estão entre os principais produtos na Alemanha e países vizinhos 100 anos depois. As famosas facas com a marca da árvore são fabricadas na cidade alemã de Solingen, desde 1869. Desde então, nenhuma faca deixou a linha de produção sem este sinal de qualidade. A história de Böker transcendeu tempos agitados, mas duas coisas permaneceram: a paixão e o entusiasmo por facas extraordinárias.

Böker
Böker

Hohenmoorer

Depois de quase duas décadas trabalhando na fabricação de facas e cutelos, Ulrich Hennicke começou a desenhar e produzir, na cidade de Asendorf (Alemanha) sua própria linha de facas forjadas à mão. O perfil de cada faca Hohenmoorer é distinto e contemporâneo. Nada supérfluo é adicionado, tudo tem um direcionamento na funcionalidade. Focando em materiais crus, madeira e aço provenientes da Alemanha, Ulrich se tornou um mestre no trabalho com altas temperaturas em metais, conseguindo estampar uma pequena logomarca, com um surpreendente toque de cor, como parte de sua assinatura nas peças. As facas Hohenmoorer são elaboradas com aço carbono de alta dureza, apresentando um fio mais duradouro e um corte mais preciso do que as tradicionais facas de aço inoxidável.

Hohenmoorer
Hohenmoorer

Güde

A produção das melhores facas artesanais forjadas é e sempre foi a filosofia de condução da nossa empresa. Durante quatro gerações, a família Güde não desistiu dessa filosofia. Hoje, a Güde se orgulha de continuar a tradição secular de fabricação de facas de qualidade, para a qual a cidade de Solingen é mundialmente famosa.

Güde
Güde

Nesmuk

A forma básica de uma faca de chef Nesmuk corresponde a um tipo de faca de 3.500 anos de idade. Inspirada pelo apelo estético e também pela forma lógica desta "faca de chef antiga", a Nesmuk aperfeiçoou e adicionou um novo toque às facas de chef. É uma marca que faz facas de chef de afiação sem precedentes ​​para permitir o corte mais fino possível em qualquer área de aplicação. O diferencial das facas de chef Nesmuk está na combinação única da tradicional manufatura com tecnologias de ponta: algumas construções, materiais e revestimentos foram desenvolvidos exclusivamente por e para as facas de chef Nesmuk.

Nesmuk
Nesmuk

Legnoart

Em 1946 em Omegna, numa pequena vila aos arredores do lago Orta, no noroeste da Itália, nasceu a Legnoart, fruto de atmosfera de paixão pela madeira e pela beleza. Depois de quase 70 anos, a Legnoart está entre as maiores companhias italianas no ramo de design para casa, cozinha e artigos para adega, sendo distribuída por mais de 50 países. Suas coleções são o produto de diversos encontros com designers, que combinam o estilo sofisticado e elegante, típico dos italianos, com inovação, funcionalidade e durabilidade. São produtos para quem ama gastronomia sofisticada, com forte apelo pela beleza. A Legnoart tem como seus pilares o estilo de vida e a cultura enogastronômica, a manufatura italiana, o design contemporâneo e o processamento ecológico da matéria- prima. Cozinhar é uma arte que encontra o seu lugar entre a inspiração e a técnica. Este é o motivo pelo qual os acessórios e utensílios Legnoart, utilizados para preparar a comida, estão num nível superior de qualidade e design. Todo material que é utilizado é precioso, resistente, funcional e eco-friendly.